sábado, 31 de dezembro de 2011

15 Tutorial: Como faz o comentario como o meu?


Hoy gente hoje eu trouxe um tutorial, tham tham tham tham, rufem os tambores....
Bem ele é muito simples e pratico vamos lá? Clique em leia + para ver.



Bem quanto eu mando um comentario para vocÊs aparence assim:



Mih Tolentino disse...



Oiii.. eu vi que você segui o trechy pop muito obrigado, mas ele foi hackeado então gostaria que você seguisse meu novo blog... ele e vem legal você vai gostar:
Garota sem estilo

Compreenderam como é meu comentario? Não? Oh lerdinha, e assim em vez de eu faz isso:


Mih Tolentino disse...



Oiii.. eu vi que você segui o trechy pop muito obrigado, mas ele foi hackeado então gostaria que você seguisse meu novo blog... ele e vem legal você vai gostar:
http://garotasemestilo.blogspot.com/

Eu faço isso:


Mih Tolentino disse...



Oiii.. eu vi que você segui o trechy pop muito obrigado, mas ele foi hackeado então gostaria que você seguisse meu novo blog... ele e vem legal você vai gostar:
Garota sem estilo

Que deixa o comentario mas limpo, e ajuda a blogueira, pois ela não vai precisar ficar copiando e colando, pois isso e chato né? Gostou??? Quer aprender? Então arrata até em baixo  brincadeira.
Passo:
Aprenda esse codico:
<a href="URL do Blog">Nome do blog</a>
Passo
Modifique as partes verdes
Passo
No fim do comentario cole esse codico...
E pronto derá o comentario como o meu!
745f6a52cafa8941a466674732872c35-324328559_large
Nesse post eu quero 3 comentarios ok?

15 comentários:

Kelly Oliveira disse...

Super Chick Seu Blog! Ameii fofo fofo e novinho como o meu rsrs! Ja to seguindo de volta! kisses

Bikoti disse...

oiee fofa como assim meiobikoti? uahuaha
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

Bikoti disse...

Flor mais como você conseguiu pegar aquela imagem?
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

Bikoti disse...

então flor, eu aprendi sozinha.
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

Fer disse...

Que blog cute, adorei!Seguindo...

Beijinhos
Fer>> garotasrosachock.blogspot.com

jaqueline disse...

hoooy linda para fazer duas colunas com tamanhos diferentes como a minha... vc terá que pegar uma estrutura que oferece as duas colunas e editar, ok. bjus!

Candy ♥ disse...

no blog menina nerd tem um tutorial desse:
http://meninanerd.blogspot.com.br/2011/07/coloque-duas-colunas-com-fundo-colorido.html

Lary Yah disse...

Eu já conhecia esse tutorial, eu uso ele :D

Beeeeeeeejos

#Nhaaaaaaac >>> http://the-lovers-world.blogspot.com/

jaqueline disse...

a estrutura eu encontrei no site BTEMPLATES na opção 3 colunas. http://btemplates.com/

agora é só procurar guria ;D

Débora Morais disse...

oi flor, não é o minima não, eu peguei uma estrutura pronta e editei ^^
beijos ♥

Bikoti disse...

fofa vc pode me dizer oque achou do meu cabeçalho? kkk e por que eu sou curiosa kk

#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

Aline disse...

Acho que a estrutura que você se refere é um template que eu editei, certo? Enfim, eu editei o school times, que pode ser encontrado no btemplates. (:

Unknown disse...

Fica muito legal, adorei o tuto!

Posso te esperar no meu blog também?

http://tvfabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté

Gabriela Oliveira disse...

Gostei , fico muito legal .

http://modicesdemenina.blogspot.com.br

B.A.GLovestyle disse...

Amei seu blog, tava no spazio e vi seu comentario e decidi vi aqui... Ameiiiii, to seguindo o seu blog vou visitar sempre. beijos.
visita?
www.charlottemonroee.blogspot.com

Postar um comentário