domingo, 18 de dezembro de 2011

12 Bem-vindos ao GAROTA SEM ESTILO

Sejam bem vindos ao GST, aqui você encontra tudo para você e seu blog terem estilo... Peço que não se iludam por essa carinha de anjo que tenho, pois sou um blogueira de muita esperiencia, já tive um blog, esse no caso, que teve muito sucesso. Mas foi hackerado por uma garota, e um amiga minha meio que complicou um pouco.... Mas são, como meu avô dizia, aguas passadas... Pois agora irei focar nesse blog, e sô irei postar quanto tiver no minimo uns 10 comentarios, MAS POR QUE ISSO?, muito simples quando eu tiver 10 seguidores, obvio que terei 10 comentarios, e assim so postarei com 10 seguidores e 10 comentarios...
Bem o blog se chama  GST, por eu me considerar um garota sem muito estilo, e venho buscando por varios novos, e assim ajudando outras garotas que estão na mesma jornada que eu!!!!!
Beijos, estou fazendo o lay do blog

12 comentários:

Mih Tolentino disse...

teste de de comentarosss

Anônimo disse...

Ah Mika(vou continuar te chamando assim,por costume)bom já que vc diz que não tem problema,tudo bem.Já estou seguindo,e vou publicá-lo viu?(No Tp e no CB)

Gabby disse...

Vi seu blog no Blog da Fefe (Cristal Bow) e já estou seguindo. Sinto muito pelo que aconteceu com o outro :/
Beijoo ;*

Cantinhodagabiih.blogspot.com

Anônimo disse...

Pronto,já enviei o convite

jackie Zanini disse...

Hooy linda, olha salvei seu blog nos meus favoritos pra min ''talvez'' divulga lo em breve, pq talvez? Eu preciso que vc post conteúdo pra te divulgar entende?

Beeeijos Guria!

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

ahh brigada por visitar to seguindo aqui *-*

Blog Mundo da Moda | Twitter

kisses♥

Débora Morais disse...

hm, poxa flor divulgo sim pode deixar :)
não esquece de colocar os seguidores ali do lado pra galera seguir ok? :)
beijinhos
deboramoraiss.blogspot.com

Viih disse...

Ooi!
Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!
E tem post novo lá, você podia comentar se puder?

Beijoos!
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

Paula Araújo;* disse...

Agora só falta um comentário!!! hihi'
Seguindo aqui!

http://blog-dreamygirl.blogspot.com
@paulaaraujodf

dribs disse...

Amei!

tem concurso na area:
http://pinkpimenta.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mika,pode começar a postar,já tem 11 comentários hihihihihhi

Unknown disse...

Oie, obrigado por visitar o blog. Seu blog é muito massa, mas não é do meu tipo né. É sobre makes e tais coisas de meninas. Tô certo? Mas vou visitar sempre que puder.

http://www.republicacrash.tk

Postar um comentário